indicadores


Enquadramento
Considerada a crescente necessidade, por parte dos órgãos de gestão e serviços da Universidade, em responder com rigor ao gradual aumento do número de solicitações advindas de serviços internos e de organismos externos, em avaliar a evolução da qualidade da instituição e em promover a sua imagem junto de públicos diversos, é determinante que esta mesma detenha informação e parâmetros de gestão atualizados afim de:

  • Sustentar a adoção de posteriores medidas;
  • Parametrizar a eficácia e eficiência nos seus diversos setores sociais;
  • Compreender o seu posicionamento relativamente ao meio em que se insere;
  • Quantificar a sua competitividade e qualificar a sua prestação de serviços;
Com este projeto pretende-se desenvolver uma solução integrada de produção e disseminação de dados/informação estratégica para a gestão da instituição.

notícias
Gonçalo Gomes e João Sampaio, do Departamento de Comunicação e Arte e do ID+ Desis LabDesign thinking! Com certeza já ouviu falar desta "nova" forma de encontrar soluções criativas para os problemas, que há muito é utilizada no Design e que recentemente começou a ser adotada por outras áreas científicas. E sabe como se aplica? Gonçalo Gomes e João Sampaio, do Departamento de Comunicação e Arte e do ID+ Desis Lab, explicam…
Antena 1A Academia de Verão da Universidade de Aveiro (UA), que decorreu de 8 a 20 de julho, é o tema de destaque da próxima emissão da rubrica “Click”, sobre atualidade da UA, transmitida na emissora radiofónica Antena 1, aos sábados, pouco depois das 15h00.