indicadores


Enquadramento
Considerada a crescente necessidade, por parte dos órgãos de gestão e serviços da Universidade, em responder com rigor ao gradual aumento do número de solicitações advindas de serviços internos e de organismos externos, em avaliar a evolução da qualidade da instituição e em promover a sua imagem junto de públicos diversos, é determinante que esta mesma detenha informação e parâmetros de gestão atualizados afim de:

  • Sustentar a adoção de posteriores medidas;
  • Parametrizar a eficácia e eficiência nos seus diversos setores sociais;
  • Compreender o seu posicionamento relativamente ao meio em que se insere;
  • Quantificar a sua competitividade e qualificar a sua prestação de serviços;
Com este projeto pretende-se desenvolver uma solução integrada de produção e disseminação de dados/informação estratégica para a gestão da instituição.

notícias
Foto de Adriana MirandaNo âmbito da unidade curricular de Imagem Digital e Fotografia, do 1º ano da licenciatura em Novas Tecnologias da Comunicação, decorrerá no próximo dia 29 de novembro, pelas 14h30, no Anf. 3.1.15 do Edifício III, a segunda edição das suas conversas sobre fotografia com Adriano Miranda, fotógrafo do jornal Público desde 1997, com vários livros publicados como 121212, Projecto Troika e Carvão de Aço.
Ética e Saúde é o tema da próxima tertúlia do Conselho de Ética e Deontologia da UANa sequência de outras iniciativas relacionadas com a discussão de temas que se prendem com as questões éticas na investigação universitária, o Conselho de Ética e Deontologia (CED) da Universidade de Aveiro (UA) vai promover uma Tertúlia sobre o tema “Ética e Saúde”. Esta sessão do i|moralidades vai ter lugar no anfiteatro 5.2.2 - Departamento de Educação e Psicologia (DEP), dia 29 de novembro, entre as 18h00 e as 19h30. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição.