indicadores


Enquadramento
Considerada a crescente necessidade, por parte dos órgãos de gestão e serviços da Universidade, em responder com rigor ao gradual aumento do número de solicitações advindas de serviços internos e de organismos externos, em avaliar a evolução da qualidade da instituição e em promover a sua imagem junto de públicos diversos, é determinante que esta mesma detenha informação e parâmetros de gestão atualizados afim de:

  • Sustentar a adoção de posteriores medidas;
  • Parametrizar a eficácia e eficiência nos seus diversos setores sociais;
  • Compreender o seu posicionamento relativamente ao meio em que se insere;
  • Quantificar a sua competitividade e qualificar a sua prestação de serviços;
Com este projeto pretende-se desenvolver uma solução integrada de produção e disseminação de dados/informação estratégica para a gestão da instituição.

notícias
Fábio Coutinho e José Domingues, alunos do 4º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações, e Prof. Arnaldo Oliveira, do DETI-UA/ITFábio Coutinho e José Domingues, alunos do 4º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Eletrónica e Telecomunicações e Bolseiros de Iniciação à Investigação Científica no Instituto de Telecomunicações, foram os vencedores da competição Acelerador Blokus Duo, na categoria Pro, que decorreu nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Lisboa.
Núcleo de Yoga da AAUAv começa novo ciclo de atividadesO Núcleo do Yoga apresenta a nova fase de atividades, com coordenação renovada, com um ciclo de workshops e aulas do Yoga nos dias 26 e 28 de fevereiro e no dia 4 de março. As atividades terão início às 20h00, no Pavilhão Prof. Doutor Aristides Hall com um workshop de 20 minutos, e de seguida uma aula do Yoga das 20h30 às 21h30.